• Acro SP
    Acro cabo (11) 3299-5400
  • Acro PR
    (41) 3045-7500
  • Acro Minas
    (31) 3371-1990
Esticador

Solicite um orçamento













Os campos com (*) são obrigatórios.

Esticador


Esticadores são acessórios para cabos de aço utilizados para esticar cabos de aço e cordoalhas e retirar as folgas, aproveitando o máximo de seu desempenho para facilitar as operações em que são aplicados.

O esticador também pode ser usado em lingas de correntes e laço de cabos de aço, lembrando-se sempre de travá-lo para que não gire e se abra.

Os esticadores são encontrados em vários modelos: esticador forjado gancho x olhal, esticador forjado manilha x manilha, esticador forjado olhal x manilha, esticador forjado olhal x olhal, esticador maleável ganho x olhal. Também encontramos o esticador em alta capacidade para atender operações mais robustas.

Utilizado nas operações de amarração e movimentação de cargas, o esticador é simples e prático, bastando somente girar seu corpo, para realizar a operação com esforço mínimo. Em suas extremidades, os esticadores possuem terminais que, ao serem bem trabalhados, o rosqueamento torna-se suave, não havendo travamento.

Os esticadores são confeccionados em aço carbono forjados ou em aço maleável, fabricados conforme normas nacionais e internacionais. É importante verificar seu fator de segurança para obter o máximo de rendimento.

Os esticadores podem ser aplicados em diversos setores, entre eles: construção civil, indústria automobilística, indústria onshore e offshore, mineradoras, na construção de escadas e decoração.



Ligue agora mesmo para a unidade mais próxima, e fale diretamente com um de nossos vendedores.

Acro SP - São Paulo / SP

Tel.: (11) 3299-5400
E-mail: acrocabo@acrocabo.com.br


ACRO Curitiba - Curitiba/PR

Tel.: (41) 3045-7500
E-mail: acrocuritiba@acrocabo.com.br


ACRO Minas - Belo Horizonte / MG

Tel.: (31) 3371-1990
E-mail: acrominas@acrominas.com.br





Acro cabo
ISO 9001

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.